Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragidos do sistema prisional são presos na zona norte de Teresina

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da Força Tática da Polícia Militar.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), com apoio da Polícia Militar do Piauí, prendeu dois homens foragidos do sistema prisional, suspeitos de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, a ação se deu na Avenida Campo Maior. Na abordagem policial, os dois homens tentaram fugir, sendo que um deles, armado com uma pistola .40, tentou se livrar do artefato.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíPrisão de foragidos na zona norte
Prisão de foragidos na zona norte

Os policiais conseguiram fazer o cerco e prender os indivíduos, apreendendo a arma de fogo. Em seguida, a equipe se dirigiu a residência de um dos suspeitos e lá encontrou uma vasta quantidade de entorpecentes, maconha e crack, dinheiro em espécie e um carro modelo Fiat Punto.

Diante disso, os dois homens foram conduzidos, junto com o material apreendido, à sede da Polinter, para as providências legais. Posteriormente eles ficarão à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.