Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Populares tentam linchar assaltantes na zona sul de Teresina; vídeo

Os dois indivíduos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Populares capturaram e tentaram linchar dois criminosos após um assalto mal sucedido em uma loja de material de construção, localizada na Avenida Gil Martins, no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. O caso foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (14) e parte da ação foi gravada.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que dois homens, em uma motocicleta, chegaram até o estabelecimento, que fica na Avenida Gil Martins, e ao perceberem que a dupla estava com um simulacro de arma de fogo partiram para cima dos criminosos, que empreenderam fuga a pé.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Viatura do BPRONE
Viatura do BPRONE

Ao chegarem próximo a Rua 7 de Setembro, vários populares conseguiram interceptar os dois criminosos, que passaram por uma tentativa de linchamento, que só foi contida com a chegada os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone).

Os dois indivíduos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em seguida conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina. A moto utilizada pelos suspeitos foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.