Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Programa Teresina Cuida de Você leva serviços ao bairro Bom Princípio

O evento ofereceu uma manhã de cidadania, com mais de 100 serviços de saúde, educação, cultura e lazer.

A Prefeitura de Teresina realizou na manhã deste sábado (22), através da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), a 8ª edição do Programa Teresina Cuida de Você, no Ginásio poliesportivo do Deus Quer, no bairro Bom Princípio, zona sudeste de Teresina.

O evento ofereceu uma manhã de cidadania, com mais de 100 serviços de saúde, educação, cultura e lazer de forma descentralizada. De acordo com o secretário Allan Cavalcante, da Semcaspi, o projeto Teresina Cuida de Você tem conquistado a adesão de mais serviços, parceiros e mais pessoas atendidas.

Foto: Divulgação/AscomTeresina Cuida de Você reúne multidão para serviços de cidadania no bairro Bom Princípio
Teresina Cuida de Você reúne multidão para serviços de cidadania no bairro Bom Princípio

“Estamos na 8° edição do Teresina Cuida de Você que é um sucesso! É um evento já consolidado em Teresina. Contamos com o apoio do nosso prefeito Dr. Pessoa, que sempre se propõe a cuidar do povo teresinense e também com os nossos 35 parceiros da iniciativa pública e privada. Estamos pela segunda vez na zona Sudeste e é uma alegria ver esses serviços de cidadania chegando para a população de forma descentralizada”, ressaltou.

Maria Gertrudes, moradora do bairro Deus quer, fala sobre a importância de eventos como este para a população da região. “Fico muito feliz! É uma coisa muito boa para o nosso bairro! Engrandece! Muita gente não pode sair daqui para resolver suas coisas e essa oportunidade é muito importante”, pontuou.

Já José Edimar, morador do bairro Jardim Europa, elogia a ação e comenta sobre a agilidade dos serviços. “É uma oportunidade de buscar serviço, mais rápido, mas fácil. Já tirei minha identidade, acho esse evento muito importante”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.