Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Ex-prefeito Chico Carvalho atropela e mata homem em Jacobina do Piauí

O ex-prefeito fugiu logo após o acidente e não prestou socorro à vítima, que morreu no local.

O ex-prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho, o Chico Carvalho, atropelou e matou um homem identificado como Givaldo João de Sousa, 49 anos, na manhã do último sábado (22), por volta de 5h45, na BR 407, no município de Jacobina do Piauí.

O GP1 apurou que Givaldo João estava fazendo caminhada pela BR 407, a aproximadamente 4 km do município de Jacobina do Piauí, em frente ao motel Lá Brisa, quando foi surpreendido pela caminhonete conduzida pelo ex-prefeito Chico Carvalho, que o atingiu pelas costas.

Foto: Lucas Dias/GP1Chico Carvalho, Prefeito de Massapê do Piauí
Chico Carvalho, ex-prefeito de Massapê do Piauí

Em seguida, o ex-prefeito Chico Carvalho fugiu sem prestar socorro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A Polícia Militar foi chamada e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal do acidente em Jacobina do Piauí
Local do acidente em Jacobina do Piauí

O advogado do ex-prefeito se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana horas depois do acidente, mas Chico Carvalho não compareceu. Ele deve ser ouvido ainda esta semana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.