Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PF cumpre mandado contra suspeito de roubar carro dos Correios em Teresina

De acordo com a Polícia Federal, o suspeito, que está foragido, já possui condenação por roubo.

A Polícia Federal deu cumprimento, nesta quarta-feira (26), a um mandado de busca e apreensão na residência de um homem suspeito de ter roubado um veículo dos Correios contendo diversas mercadorias em Teresina. O crime aconteceu no dia 30 de agosto deste ano na Vila da Guia, zona sudeste da Capital.

Em nota divulgada à imprensa, a Superintendência da Polícia Federal no Piauí informou que o suspeito já possui condenação pelo crime de roubo, e se encontra foragido.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Carro dos Correios foi abandonado em um matagal
Carro dos Correios foi abandonado em um matagal

A Polícia Federal explicou que o suspeito, mesmo foragido, deverá ser indiciado pelo crime de roubo majorado, e o inquérito sobre o caso será remetido ao Ministério Público Federal (MPF).

O crime

De acordo com a PF, na ocasião do crime o suspeito abordou o funcionário dos Correios e anunciou o assalto, mandando o carteiro se retirar do veículo. O homem seguiu com o carro e o abandonou em um matagal próximo à nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.