Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Prefeito Pompílio Evaristo comemora votação de Rafael no município

Segundo o prefeito, a votação de São Miguel do Tapuio para Rafael foi a maior da região dos Carnaubais.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo (PSD), destacou em entrevista ao GP1, nesta terça-feira (04), o bom desempenho do governador eleito, Rafael Fonteles (PT), e dos deputados apoiados por ele no município.

Segundo o prefeito, a votação no candidato do PT em São Miguel do Tapuio foi a maior da região dos Carnaubais. “Foi um resultado realmente espetacular e que merece um destaque também pela votação dos nossos deputados Ziza Carvalho, Georgiano Neto, Júlio César e Átila. Estou agradecido, feliz porque a gente se consolidou aqui como o melhor desempenho do Rafael na região dos Carnaubais, consolidando a nossa liderança nessa região, com os quase cinco mil votos”, pontuou Pompílio.

Foto: Divulgação/AscomPompílio comemora votação de Rafael Fonteles em São Miguel do Tapuio
Pompílio comemora votação de Rafael Fonteles em São Miguel do Tapuio

“Além de ter sido o município com o melhor desempenho na região de Carnaubais, São Miguel do Tapuio teve também um dos melhores desempenhos do Piauí para governador”, completou o prefeito Pompílio.

Com a eleição de Rafael Fonteles, Pompílio afirmou que o município continuará sendo beneficiado com as ações do Governo. “Nós vamos transformar toda essa expressiva votação, esses expressivos apoios em mais trabalho para São Miguel do Tapuio tendo em vista que a gente já conquistou muito até aqui. E, pela parceria política fortalecida que temos com o Rafael, com certeza mais avanços e mais conquistas chegarão a São Miguel do Tapuio”, pontuou o prefeito.

“Essa parceria com o Governo se fortaleceu ainda mais depois da eleição de domingo, por conta desse fantástico desempenho que o nosso grupo político teve e conquistou com essa maioria de quase cinco mil votos”, concluiu o prefeito Pompílio Evaristo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.