Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Xand Avião se manifesta após tiroteio que deixou um morto em show no Piauí

Cantor se pronunciou por meio do Instagram na manhã deste sábado (12), após repercussão do caso.

O cantor Xand Avião se pronunciou por meio de stories no Instagram, na manhã deste sábado (12), e esclareceu que não estava mais na festa quando ocorreu um tiroteio, que deixou um homem morto e outras nove pessoas feridas nesta madrugada, no município de Floriano, no Sul do Piauí, onde ele se apresentou.

De acordo com o artista, ele tomou conhecimento da situação somente na manhã de hoje, por meio de sua família, que o procurou preocupada com as notícias veiculadas na imprensa. Xand disse que tanto ele como a equipe do Nattanzinho, atrações principais do show, estão bem e lamentou o tiroteio ocorrido durante a festa.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“Quem está me ligando, muito obrigado, mas está tudo bem com o comandante. Vou pedir só uma coisa gente, vamos para a festa para se divertir, curtir, ser feliz, já tem tanto problema para a gente resolver e a gente está ali para levar alegria para vocês”, disse o cantor.

O artista já está em Fernando de Noronha, onde fará um show neste sábado (12). Nenhum integrante da equipe dos cantores sofreu qualquer ferimento em razão da confusão generalizada.

Uma das vítimas está em estado grave

Daniel de Sousa Nunes é uma das pessoas que também foi baleada durante o tiroteio. O GP1 apurou que Daniel de Sousa é natural de Barão de Grajaú, no Maranhão, tem 36 anos, e foi atingido com um disparo de arma de fogo no tórax, que acabou migrando para o abdômen.

Segundo a direção do Hospital Regional Tibério Nunes, ele passou por um procedimento cirúrgico para retirada do projétil.

Foto: Reprodução/FacebookDaniel de Sousa nUnes
Daniel de Sousa Nunes

O segundo paciente mais grave trata-se de um jovem de 19 anos, natural de Floriano, que segue em recuperação na sala vermelha, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. Ele foi atingido no pescoço, mas está sem complicações de risco.

Os outros pacientes, segundo o hospital, seguem em boa recuperação sem maiores complicações e sem a necessidade de intervenções cirúrgicas.

Entenda o caso

Um homem morreu e outras nove pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em uma festa cidade de Floriano na madrugada deste sábado (12), que reuniu os shows dos cantores de forró Xand Avião e Nattan (mais conhecido como Nattanzinho), que sequer conseguiu subir ao palco.

Em entrevista ao GP1, o coronel Inaldo Barros, comandante da PM em Floriano, informou que a confusão generalizada começou por volta das 2h. O homem que morreu foi identificado como Elton Josimar Carlos Moura Sousa e as demais vítimas foram socorridas para o Hospital Tibério Nunes.

A Polícia Civil de Floriano vai investigar o caso para apurar as circunstâncias do tiroteio e identificar o autor dos disparos que deixaram uma pessoa morta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.