Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semcaspi abre inscrições de seletivo com 30 vagas em Teresina

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas presencialmente até a próxima sexta-feira (18).

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) abriu, nesta segunda-feira (14), as inscrições de processo seletivo que visa a contratação temporária de 30 entrevistadores para o Programa BPC na Escola.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas presencialmente até a próxima sexta-feira, 18 de novembro, no setor de Protocolo da Semcaspi, das 8h às 13h.

A remuneração do entrevistador será por produção, no valor de R$ 40,00 por questionário aplicado e inserido no aplicativo do Programa BPC na Escola e validado pelo Ministério de Desenvolvimento Social.

Inscrições

Para efetuar a inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, constante no Anexo 01 do edital, e cópias legíveis dos seguintes documentos: a) Currículo comprovado; b) Cópia da Carteira de Identidade (RG); c) Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); d) Cópia do Comprovante de Residência; e) Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; f) Certidão de antecedentes criminais da Justiça Federal g) Atestado de antecedentes criminais, expedido pela Secretaria de Segurança Pública, onde haja residido nos últimos cinco anos; h) Comprovante de Quitação com o serviço militar, se do sexo masculino; i) Cópia do Diploma ou declaração de conclusão do curso superior, emitida por instituição reconhecida pelo MEC.

O formulário deverá ser entregue preenchido juntamente com o currículo e documentação comprobatória, no setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas – SEMCASPI, localizada Rua Álvaro Mendes, 861, Centro, das 8h às 13h.

Classificação e resultado

A SEMCASPI classificará os 30 primeiros candidatos inscritos, por ordem de pontuação, mas convocará os mesmos de acordo com a necessidade de aplicação dos questionários, considerando como critério de desempate a maior nota obtida, mediante as notas da avaliação curricular.

Os candidatos aprovados serão classificados em ordem decrescente de pontuação, obtida mediante a soma dos pontos da avaliação curricular e a divulgação da relação dos aprovados será feita no site da Prefeitura.

Contratação

A contratação de pessoal por excepcional interesse público será por prazo determinado de inicialmente 6 meses podendo ser renovado por igual período, respeitando o número de vagas, a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária e financeira SEMCASPI.

Confira abaixo o edital ou clique aqui

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.