Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretoria do Fluminense-PI ingressa com queixa-crime contra jornalista

O jornalista Reinaldo Barros também está sendo processado pelo técnico de futebol Marcelo Soares.

A diretoria do Fluminense Esporte Clube do Piauí, o gerente de futebol do clube, Vicente de Paula Medeiros Filho, e o técnico de futebol Marcelo Soares de Sousa Alves ingressaram com queixa-crime contra o jornalista e comentarista Reinaldo Barros Torres, que está sendo acusado dos crimes de injúria e difamação. A denúncia foi protocolada junto à 8ª Vara Criminal da Comarca de Teresina no dia 26 de outubro.

De acordo com a queixa-crime, no dia 19 de maio deste ano, Marcelo Sores, à época treinador do time do Altos, foi surpreendido por várias mensagens enviadas em grupos de WhatsApp pelo jornalista Reinaldo Barros, onde ele afirmava que o técnico teria recebido dinheiro do Fluminense-PI para fazer com que a equipe do Altos perdesse um jogo.

Foto: Reprodução/InstagramReinaldo Barros Torres
Reinaldo Barros Torres

O jornalista teria afirmado que o pagamento ao treinador teria sido feito através do gerente de futebol do Fluminense, Vicente de Pula Medeiros Filho. Segundo a queixa-crime, Reinaldo Barros chamou Marcelo Soares de “corrupto”.

Ainda de acordo com a denúncia, o então treinador do Altos tentou falar com o jornalista acerca das acusações, contudo, além de não obter êxito, Marcelo Soares afirma que Reinaldo Barros mudou a senha de acesso da conta do time no Instagram, sem a devida autorização.

Diante disso, Marcelo Soares registrou Boletim de Ocorrência e ajuizou queixa-crime juntamente com o gerente e a diretoria do Fluminense-PI, pedindo a condenação do jornalista Reinaldo Barros por injúria e difamação, que, conforme o Código Penal, crimes que podem gerar, cada um, de três meses a um ano de detenção.

Outro lado

O jornalista Reinaldo Barros Torres não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.