Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apoiadores de Bolsonaro vão ao 25º BC de Teresina e pedem intervenção

Manifestantes haviam encerrado protesto na BR 316, na Tabuleta, que já durava mais de 24 horas.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 6 Apoiadores de Bolsonaro levaram bandeiras e faixas Apoiadores de Bolsonaro levaram bandeiras e faixas
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 6 Manifestantes vestiam roupas com as cores da bandeira Manifestantes vestiam roupas com as cores da bandeira
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 6 Cerca de 50 pessoas se reuniram em frente ao batalhão Cerca de 50 pessoas se reuniram em frente ao batalhão
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 6 Grupo de apoiadores de Bolsonaro Grupo de apoiadores de Bolsonaro
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 6 Faixa com a frase "intervenção federal" Faixa com a frase "intervenção federal"
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 6 Manifestação em frente ao 25º BC Manifestação em frente ao 25º BC

Um grupo de aproximadamente 50 pessoas, apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro (PL), se reuniu em frente ao 25º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro, no Centro de Teresina, em protesto contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A manifestação iniciou por volta das 19h30. Vestindo roupas com as cores da bandeira, os manifestantes levantavam faixas e cartazes pedindo “intervenção federal”.

Uma equipe do GP1 se dirigiu até o local, no entanto, a orientação dada para um dos organizadores do ato era para que ninguém falasse com a imprensa.

BR 316

Momentos antes, os manifestantes haviam encerrado o protesto na BR 316, na Tabuleta, que já durava mais de 24 horas e vinha causando um grande congestionamento na região. Em Picos, também na BR 316, um grupo bloqueou outro trecho da rodovia, liberando duas horas depois.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.