Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar criança com paralisia cerebral no Piauí

O crime foi registrado na última sexta-feira (18), por volta de 18h, no município de Monsenhor Hipólito.

Um homem identificado pelas iniciais J.G.S, de 59 anos, foi preso nesse sábado (19), por volta de 18h, acusado de estuprar uma criança de 7 anos autista e com paralisia cerebral no município de Monsenhor Hipólito.

Conforme informações repassadas pelo sargento Ribeiro, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Monsenhor Hipólito, o crime aconteceu no Povoado Aroeiras, próximo a rotatória que dá acesso à entrada da cidade, na BR 020.

Após receberem a denúncia, os policiais se deslocaram até o local, mas o acusado havia fugido. Após diligências, o indivíduo foi localizado e preso em flagrante. Após a prisão, J.G.S foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

O sargento Ribeiro ressaltou a importância de denunciar crimes como estes e disponibilizou telefones de contato para que as denúncias sejam realizadas. “A Polícia trabalha dia e noite na cidade de Monsenhor Hipólito. Estamos atentos a todos os pedidos de ajuda. Respondemos as críticas com trabalho. Trabalhamos com seriedade e respeito. Fizemos o nosso trabalho, prendemos e tiramos de circulação mais uma semente do mal. Peço aos hipolitanos que nos ligue nos números de telefones: (86) 98124-8576 este é meu número pessoal, mas temos um telefone celular que fica na viatura (86) 98102- 8629. Me ligue e garanto o sigilo e confidencialidade das informações”, garantiu o comandante do GPM de Monsenhor Hipólito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.