Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos anuncia mais duas novas contratações para o elenco de 2023

Jacaré anuncia dois novos centroavantes para compor elenco.

Seguindo a reformulação do time, o Altos anunciou mais duas novas contratações para compor o elenco de 2023, o jovem Matheus João de 23 anos e Yan Philiphe de 27 anos. O anúncio foi feito pelo Instagram da equipe na última terça-feira (22).

O centroavante Matheus João frequentou as equipes de base do Vitória, onde realizou 18 jogos e contou com 2 gols marcados. Além do Vitória, o jovem centroavante também passou pelo clube português Portimonense, onde realizou seis jogos, mas sem marcar nenhum gol. Já na carreira profissional, Matheus João conta com passagens pelo Imperatriz do Maranhão, onde realizou nove jogos e contou com quatro gols marcados. Além do Imperatriz, o jovem centroavante passou pelo Flamengo-SP, onde fez 18 jogos e cinco gols marcados, já na passagem pelo Vila Rica, Matheus João realizou sete jogos e marcou apenas um gol.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Já o curitibano Yan Philippe, que foi anunciado no dia do seu aniversário, iniciou sua carreira profissional na equipe do Paraná, onde ficou até 2017, onde realizou 16 jogos, sem nenhum gol marcado. O último clube do centroavante foi o São Raimundo-AM, onde Yan Philippe realizou quatro jogos e marcou três gols para a equipe.

Os recém-contratados fazem parte da reformulação que o Jacaré vem fazendo para a próxima temporada. Além da dupla contratação, a equipe também anunciou a renovação de contrato de Lucas Campos, o jogador de 26 anos atualmente se recupera de uma lesão no joelho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.