Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Black Friday: comércio de Teresina terá horário estendido no sábado

Mudança ocorre com objetivo de intensificar a campanha de vendas do varejo durante a Black Friday.

Com o objetivo de intensificar a campanha de vendas do varejo durante a Black Friday, o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI) informou que as lojas do centro de Teresina vão funcionar com horário estendido no próximo sábado (26).

As lojas estarão de portas abertas a partir das 8h e devem funcionar até às 18h no próximo sábado (26). As lojas dos bairros, no entanto, seguem seu horário normal de funcionamento, podendo abrir até às 21h.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comércio no Centro de Teresina
Comércio no Centro de Teresina

De acordo com o presidente do Sindilojas-PI, Tertulino Passos, as vendas de final de ano tendem a ser mais fortes, por conta das festas de Natal e Ano Novo, que se somam ao período de Black Friday e Copa do Mundo.

“Essas datas têm aquecido o comércio de Teresina. Neste ano, estamos bastante otimistas em relação às vendas de final de ano. A Black é uma data que se tornou muito importante para o comércio, notadamente para produtos de valor agregado maior, uma vez que os descontos são bastantes atrativos”, afirmou Tertulino Passos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.