Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Feira da Agricultura Familiar de Campo Maior acontece nesta sexta

A feira vai contar com estandes para a apresentação e venda de produtos da agricultura familiar.

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), vai promover Feira da Agricultura Familiar nesta sexta-feira (04), a partir das 6h da manhã, no Complexo Valdir Fortes. O apoio à venda e ao consumo de alimentos agroecológicos semeados por produtores rurais familiares, para geração de renda, é o principal objetivo da feira.

O evento também acontece com parceria e colaboração de diversas entidades como Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Maior, Fetag e IFPI. A feira vai contar com estandes para a apresentação e venda de produtos da agricultura familiar de Campo Maior.

Foto: Divulgação/AscomFeira da Agricultura Familiar em Campo Maior
Feira da Agricultura Familiar em Campo Maior

“A feira é uma nova alternativa de encontrar produtos típicos da nossa região. Às vezes o encontro de consumidor e produtor é um pouco difícil, e na feira essa conexão fica facilitada. Temos um grande potencial, com a produção dos mais variados produtos, entre legumes, frutas, verduras e hortaliças, e queremos apresentar essa variedade de itens para toda a população”, destacou o secretário de Desenvolvimento Rural, Humberto Filho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.