Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem com arma de fogo e dinheiro em Teresina

A prisão ocorreu nessa quinta (3), na Vila Cristalina, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

Um homem identificado pelas iniciais A. R. S. J., de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar do Piauí por crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (3), na Vila Cristalina, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

Conforme as informações repassadas pela PM, os policiais do RONE estavam em rondas pela Vila Cristalina, por volta das 19h30 dessa quinta, quando foi visualizaram um carro modelo Classic, de cor prata, com três ocupantes em atitute suspeita, o que ensejou a abordagem policial. Em seguida, em posse do acusado, foram encontrados um revólver e munições.

Foto: Reprodução/WhatsAppItens apreendidos pela PM na Vila Cristalina, no bairro Água Mineral, em Teresina
Itens apreendidos pela PM

Durante o procedimento da busca pessoal e veicular, foram apreendidos ao todo: um revólver calibre 38 da marca Taurus, assim como 23 cartuchos do mesmo calibre, uma quantia de dinheiro em espécie de R$ 305,00 e um celular.

Diante disso, foi dado voz de prisão ao homem identificado pelas iniciais A. R. S. J., que junto aos itens apreendidos, foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.