Fechar
GP1

Ribeiro Gonçalves - Piauí

Homem morre em acidente entre van e caminhão da Equatorial Piauí

O acidente aconteceu, nessa sexta-feira (04), no município de Ribeiro Gonçalves, sul do Piauí.

Um homem identificado como Sidney morreu, nessa sexta-feira (04), após a van que conduzia colidir em um caminhão da Equatorial Piauí no município de Ribeiro Gonçalves, sul do Piauí

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, a van seguia no sentido de Baixa Grande e o caminhão no sentido de Ribeiro Gonçalves quando em uma curva os dois se chocaram de frente.

O motorista da van não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele ficou preso às ferragens. Já o condutor do caminhão foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado ao hospital de Uruçuí. Não há informações sobre o estado de saúde.

A vítima trabalhava com entregas. Ela era natural de Floriano, mas residia em Uruçuí há muitos anos. As causas do acidente serão determinadas após realização de perícia.

Equatorial emite nota

A Equatorial Piauí encaminhou nota lamentando o acidente. Veja abaixo:

Nota Acidente Baixa Grande do Ribeiro

A Equatorial Piauí lamenta o acidente que vitimou o motorista de uma van nas proximidades do município de Baixa Grande do Ribeiro, após colisão com caminhão de empresa terceirizada que presta serviços para a distribuidora.

A concessionária ressalta que o condutor do veículo da prestadora de serviços transitava dentro do limite de velocidade permitido na via e que a própria equipe de campo forneceu esclarecimentos sobre o acidente, sendo o SAMU e Polícia Militar acionados para prestarem os primeiros socorros.

A Equatorial e a empresa terceirizada seguem acompanhando as investigações, que devem esclarecer as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.