Fechar
GP1

São João da Canabrava - Piauí

Mulher é assassinada na frente da filha no Piauí e marido é suspeito

Ana Flávia Cardoso, 36 anos, foi morta com um tiro de espingarda na cabeça. O marido está foragido.

Uma mulher identificada como Ana Flávia Cardoso de Almeida, 36 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite desse sábado (05) no município de São João da Canabrava, e seu marido, Cláudio Roberto de Souza, 43 anos, é o suspeito. O crime foi cometido na frente da filha do casal.

Segundo informações repassadas pelo cabo Franco, comandante da Polícia Militar no município, o crime aconteceu por volta das 21h, na casa da vítima, situada no Centro da cidade. Uma guarnição realizava rondas quando foi acionada por populares, informando que uma mulher havia sido alvejada com um tiro.

Foto: Reprodução/WhatsAppAna Flávia foi morta com tiro na cabeça e seu marido, Cláudio Roberto, é o suspeito
Ana Flávia foi morta com tiro na cabeça e seu marido, Cláudio Roberto, é o suspeito

Quando chegaram na residência, Ana Flávia ainda estava respirando, e foi conduzida em uma ambulância ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas acabou não resistindo ao ferimento grave na cabeça.

A filha de Ana Flávia, que presenciou o fato, disse à polícia que o autor do crime era seu pai, Cláudio Roberto. A garota relatou que o marido de Ana Flávia atirou na cabeça dela com uma espingarda.

O acusado está foragido e a polícia segue em diligências com objetivo de capturá-lo. Ao GP1, o cabo Franco informou que a moto de Cláudio Roberto já foi encontrada. “Estamos em diligências para fazer a prisão do acusado, que no momento encontra-se na mata na zona rural do município. Já encontrarmos a moto em que o acusado andava abandonada em uma estrada”, declarou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.