Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa inicia reforma administrativa; veja mudanças

Prefeito de Teresina começou a trocar comandos de secretarias, nomeando indicações de vereadores.

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) deu início a reforma administrativa na Prefeitura de Teresina, que já havia sido anunciada e que deveria começar após o segundo turno das eleições. Nesta quinta-feira, 1º de novembro, foram oficializadas as primeiras trocas nos comandos das secretarias municipais. Todos os decretos de exoneração e nomeação foram publicados no Diário Oficial do Município.

As primeiras mudanças se deram na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) e na Secretaria Municipal de Economia Solidária (SEMEST).

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa iniciou reforma administrativa

Na SEMDEC, o prefeito exonerou o advogado Marcelo Eulálio, que havia sido indicado pelo empresário Valdeci Cavalcante. Em seu lugar, assume o também advogado José Iran Paiva Felinto Filho, neto do ex-prefeito de José de Freitas, Onofre Felinto, já falecido.

Na SEMEST, foi exonerada a assistente social Maria do Socorro Bento Neta, e em seu lugar foi nomeada Maura Sobreira Assunção.

O GP1 apurou que os novos secretários foram indicados por nomes da Câmara Municipal. Na SEMDEC a indicação foi do vereador Markim Costa e na SEMEST a indicação foi da vereadora Pollyanna Rocha. Essa seria uma iniciativa do prefeito para manter um bom diálogo com o parlamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.