Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Prefeito Roger Linhares decreta ponto facultativo após morte de secretário

O secretário de Finanças, Magno Ribeiro, foi encontrado morto nessa terça-feira (06), em Teresina.

O prefeito de José de Freitas, Roger Linhares, lamentou a morte do secretário de Finanças, Magno Ribeiro, ocorrida nessa terça-feira (06). Por conta do falecimento, o gestor decretou ponto facultativo no município nesta quarta-feira (07), quinta (08) e sexta (09).

“É com imensa tristeza que recebemos na noite de hoje a notícia do falecimento de um grande homem que será lembrado pela sua generosidade e trabalho”, escreveu o prefeito em sua página no Instagram.

Roger Linhares afirmou ainda que a memória de Magno Ribeiro será preservada para sempre em cada freitense e desejou forças aos familiares e amigos nesse momento de profunda dor.

“Considerando essa grande fatalidade, nos dias 07, 08 e 09 (quarta, quinta e sexta-feira) o ponto será facultado nas repartições públicas municipais de José de Freitas, exceto os serviços essenciais”, decidiu.

Morte

O secretário Municipal de Administração, Finanças e Recursos Humanos de José de Freitas, Magno Ribeiro Sampaio, de 47 anos, foi encontrado morto dentro de um carro modelo Chevrolet S10 na noite dessa terça-feira (06), em uma estrada vicinal no bairro Morros, na zona leste de Teresina.

O GP1 apurou no local que as equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsáveis pelo policiamento da região, foram acionadas por volta das 18h após denúncia de populares de que havia um carro abandonado no local. Quando a polícia chegou, constatou que tinha um corpo dentro do veículo. Segundo o delegado Matheus Zanatta, o carro estava trancado e com a chave na ignição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.