Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Markim Costa lamenta morte do avô Gervásio Filho: "homem bondoso"

O vereador escreveu no Instagram que seu avô deixou uma marca profunda que o tempo não conseguirá apagar.

O vereador de Teresina, Markim Costa, lamentou o falecimento do avô, Gervásio Costa Filho, de 93 anos. Ele era ex-prefeito do município de União e sofria de problemas cardíacos. Gervásio morreu em sua casa neste domingo (13), em Teresina.

Em seu perfil no Instagram, Markim Costa, escreveu que seu avô deixou uma marca profunda que o tempo não conseguirá apagar.

A post shared by Markim Costa (@markimcosta)

“Hoje se foi um dos melhores e maiores homens que conheci e tive o prazer e honra de ser neto. O senhor meu querido avô deixa uma marca profunda que tempo nenhum poderá apagar”, publicou.

O vereador descreveu ainda que o avô era uma pessoa muito bondosa e que lhe ensinou muitas lições. “Um homem bondoso que me ensinou muitas das lições e tantas histórias que carregarei por toda vida. Homem humilde, muito família, íntegro, educado, discreto e cavalheiro. Só tenho que agradecer por todo convívio, conselhos e ensinamentos que ficarão para sempre em nossos corações e memórias. Vá em paz vovô Gervásinho”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.