Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende dupla com armas de fogo em bar no residencial Mário Covas

De acordo com a PM, além das prisões, foram apreendidos dois revólveres e quinze munições com a dupla.

A Polícia Militar do Piauí, através do ROCAM, prendeu dois homens identificados pelas iniciais E. de C. L. Da S. e L. dos S. R., por porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram na noite deste domingo (20), no residencial Mário Covas, lozalizado na zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela PM, a equipe de motopatrulhamento realizava rondas pela região, onde recebeu a informação de que havia dois suspeitos armados em um bar no Mário Covas. Logo em seguida, a equipe se deslocou até o bar localizado na Quadra-T, Casa 05, do mencionado residencial.

Foto: Reprodução/WhatsAppArmas apreendidas na zona sul de Teresina
Armas apreendidas na zona sul de Teresina

Quando a equipe do ROCAM chegou até o estabelecimento, os dois suspeitos foram abordados e foram apreendidos em posse deles: 02 revólveres calibre .38, marca Taurus; 15 munições de cal .38.

Diante dos fatos e com o apoio do RONE, a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.