Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Markim Costa diz que deve se filiar ao Republicanos

“Fomos convidados pelo prefeito e a gente ficou de ter essa conversa para resolver nosso destino", disse.

O vereador Markim Costa, que está sem partido desde que foi expulso do DEM em junho de 2020, afirmou nesta quarta-feira (16) que a tendência é que ele se filie ao Republicanos, que será comandado pelo grupo do prefeito Dr. Pessoa.

Markim confirmou que recebeu convite do prefeito, mas que ainda vai ter uma conversa definitiva. “Fomos convidados pelo prefeito, ele está em Brasília para assumir de vez o Republicanos e a gente ficou de ter essa conversa definitiva para resolver nosso destino partidário, mas a tendência é de filiação ao Republicanos”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Markim Costa
Markim Costa

O parlamentar destacou ainda que é preciso aguardar as definições acerca dos diretórios estadual e municipal. “A gente quer ver como vai ficar, o partido montou esse diretório a nível estadual, temos que ver como vai ficar a nível municipal, quais são as diretrizes, qual rumo o partido vai tomar. A gente sabe que agora tem eleição estadual e o prefeito sempre fala de formar uma terceira via, agora em 2022 vamos conversar realmente sobre política”, pontuou.

“Escolhendo nosso rumo partidário, nós vamos seguir os nossos líderes porque o partido é formado por líderes em torno de um objetivo comum”, concluiu Markim Costa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.