Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que Republicanos tem 30 dias para montar chapas

“Estamos chegando ao prazo final, temos 30 dias para montar o partido", disse o vereador nesta quarta.

O vereador Jeová Alencar (MDB), presidente da Câmara Municipal de Teresina, falou nesta quarta-feira (02), sobre a organização do Republicanos, partido ao qual ele deverá se filiar, para as eleições de outubro.

Segundo o parlamentar, o prazo para que o partido defina suas chapas proporcionais está encerrando. “Estamos chegando ao prazo final, temos 30 dias para montar o partido, e é natural que não só o Republicanos, mas que todos os partidos comecem a intensificar as conversas”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Sobre a ida de nomes como o da deputada Marina Santos, Jeová Alencar disse que será uma satisfação recebê-la, assim como a outros nomes que estão sendo tratados. “Para nós será muito gratificante ter a deputada Marina em nosso partido, como também temos conversas bem adiantadas com o vereador Luís André que, provavelmente, também virá para o Republicanos e muitos outros, vereadores e líderes de vários partidos que poderão vir também”, declarou.

Questionado se o partido liberará as lideranças para a chapa majoritária, Jeová pontuou que o momento é de focar nas chapas proporcionais. “Temos nosso maior líder, que é o prefeito Dr. Pessoa, mas nesse momento nosso foco é montar a chapa proporcional tanto para deputado estadual quanto para federal”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.