Fechar
GP1

Caracol - Piauí

Polícia Civil prende no Piauí acusado de homicídio em Goiás

Durante o cumprimento do mandado de prisão os policiais encontraram ainda uma arma de fogo como acusado.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu na tarde dessa quinta-feira (24) no município de Caracol, um mandado de prisão contra um indivíduo identificado como Francisco José da Mata Neto. Ele é acusado de praticar um homicídio na cidade de Planaltina, estado do Goiás.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, os policiais receberam a informação que o acusado estaria residindo no município de Caracol e realizaram diligências até encontrá-lo, por volta de 15h30 dessa quinta-feira (24). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Durante o cumprimento do mandado de prisão os policiais encontraram ainda uma arma de fogo com o acusado, que também foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma.

Participaram da ação a Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas e Homicídios-Centro, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP, o Serviço de Inteligência da PM do Estado do Goiás a Delegacia Regional de São Raimundo Nonato e a Polícia Militar de Caracol.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.