Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Acusado de matar bebê e manter família em cárcere privado é preso no Piauí

Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto por ameaça, lesão corporal e violência doméstica.

Um homem identificado pelas iniciais R.S.S, 36 anos, foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (28), por volta de 17h30, acusado de matar o próprio filho, de apenas 7 meses e manter a esposa, o filho de 2 anos e a sogra em cárcere privado no bairro Matias, no município de Elesbão Veloso. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto.

Conforme informações repassadas pelo Grupamento da Polícia Militar de Elesbão Veloso, o Conselho Tutelar relatou aos policiais que uma mulher identificada como M.F.J, 20 anos, vivia em cárcere privado na companhia de seu filho de 2 anos de idade e sua mãe M.A.J, 61 anos.

A mulher relatou ainda que sofria constantes ameaças e agressões do seu companheiro e que ele seria o responsável pela morte de um outro filho do casal, de apenas 7 meses.

Os policiais então iniciaram diligências e conseguiram capturar o acusado, que confessou o crime e disse que mantinha a família em cárcere privado por ter ciúmes da companheira e do filho de 2 anos. Ele negou ter matado o bebê de 7 meses e atribuiu a autoria ao filho de 2 anos.

Durante consulta à documentação do acusado, os policiais verificaram que contra ele também havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Comarca de Presidente Dutra-MA pelos crimes de cárcere privado, ameaça, lesão corporal e violência doméstica.

Diante das circunstâncias, R.S.S foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.