Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

Criança de 2 anos morre em acidente de carro em Boqueirão do Piauí

Segundo testemunhas, a criança estava no carro com mais 4 pessoas, que não tiveram ferimentos graves.

Uma criança identificada apenas como Lorena, de 2 anos, morreu em um acidente envolvendo dois carros na madrugada deste domingo (6), na PI 331, zona rural do município de Boqueirão do Piauí.

De acordo com testemunhas, Lorena estava em um carro com o seu pai e mais três pessoas quando ocorreu o acidente. A criança foi a única ferida. Ela ainda chegou a dar entrada em uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A prefeita do município, Genir Ferreira, lamentou a morte da criança em suas redes sociais. Conforme a gestora, Lorena e sua família estavam retornando para Boqueirão do Piauí quando aconteceu a fatalidade.

“Com muita dor no coração venho por meio desta nota manifestar meu profundo pesar pelo falecimento trágico da pequena Lorena de apenas 02 anos de idade. Uma criança tão linda e com muita vida pela frente, mas que hoje virou uma estrelinha lá no céu ao sofrer acidente automobilístico na PI-331 quando retornava com a família à sua cidade natal, Boqueirão do Piauí. Que Deus conforte os familiares nesse momento de muita tristeza”, escreveu a gestora de Boqueirão do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.