Fechar
GP1

Lagoa do Piauí - Piauí

Colisão de ônibus em árvore deixa crianças feridas em Lagoa do Piauí

De acordo com a Prefeitura de Lagoa do Piauí, o acidente ocorreu na Localidade Corredores.

Um ônibus escolar da Prefeitura de Lagoa do Piauí se envolveu em um acidente no início da manhã desta segunda-feira (11) e algumas crianças que ocupava o veículo ficaram feridas, na Localidade Corredores, situada na zona rural do município.

De acordo com a Prefeitura de Lagoa do Piauí, por meio de nota, informou que o condutor do ônibus realizou uma manobra para desviar de animais da pista e logo em seguida, colidiu em um cajueiro. Durante o acidente, os profissionais e alunos tiveram ferimentos.

Foto: Reprodução/WhatsAppÔnibus envolvido no acidente
Ônibus envolvido no acidente

Devido a colisão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros aos que ficaram feridos. Ainda conforme a prefeitura da cidade, os ocupantes do ônibus não sofreram ferimentos graves.

Confirma a nota na íntegra

A Prefeitura de Lagoa do Piauí, na pessoa do Prefeito Mauro Júnnior, lamenta profundamente o acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), na localidade Corredores. Na ocasião, em uma manobra para desviar de animais na estrada, o veículo acabou colidindo com um cajueiro. Felizmente não houveram feridos graves, e tão logo aconteceu o acidente as equipes de saúde foram acionadas para prestar os primeiros socorros às crianças e aos profissionais que estavam no veículo.

Diante deste triste ocorrido a Prefeitura Municipal se solidariza com às crianças, os profissionais e suas famílias, e se coloca a inteira disposição para dar total assistência diante de qualquer de necessidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.