Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

Mulher é assassinada com dois tiros no rosto em Ipiranga do Piauí

O suspeito fugiu logo após o homicídio, mas foi localizado e preso nesse domingo na zona rural de Oeiras.

Uma mulher identificada como Joiselma Evangelista dos Santos foi assassinada com dois disparos de arma de fogo no último sábado (23), na localidade Serra da Taboquinha, em Ipiranga do Piauí. O suspeito do crime é um vizinho da vítima, que foi preso horas depois em Oeiras.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso efetuou dois disparos contra a vítima com um revólver calibre 32. Os tiros acertaram o rosto da vítima, sendo um na testa e outro na boca da vítima, que veio a óbito ainda no local. O fato foi motivado por desavenças entre os dois.

A PM fez o isolamento do local onde ocorreu o homicídio para a realização da perícia criminal. O suspeito fugiu logo após o crime, mas foi localizado e preso na noite de sábado pela Força Tática de Oeiras, na zona rural da referida cidade.

O acusado, que confessou tudo, apresentava marcas de luta corporal, que também foram verificadas no corpo da vítima. Ele foi conduzido para a Delegacia de Oeiras e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.