Fechar
GP1

Curralinhos - Piauí

Idoso é preso acusado de estuprar bebê de 1 ano e 11 meses em Curralinhos

Segundo a PM, o acusado cometeu o crime no momento em que duas crianças estavam assistindo TV.

Um idoso de 69 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (29), acusado de estupro de vulnerável contra uma bebê de 1 ano e 11 meses no município de Curralinhos, distante 80 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, duas crianças estavam assistindo TV na sala de casa, quando o suspeito que é um vizinho da família, entrou na residência com desculpa de tomar um café e cometeu o crime no momento em que a mãe das meninas foi a cozinha.

Foto: Lucas Dias/GP1Viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar
Viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar

Ainda de acordo com a PM, a mulher escutou uma das crianças chorando, nesse momento ela voltou para ver o que a criança tinha e encontrou a filha segurando nas partes íntimas e sentindo muita dor.

Após o crime, o idoso fugiu da residência, mas foi capturado pela população. A Polícia Militar foi acionada é prendeu em flagrante o suspeito.

O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.