Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiago Leifert e Casimiro Miguel vão comentar jogo do Altos e Flamengo

Jogo não vai ser exibido em TV aberta ou fechada, e será transmitido com exclusividade pelo Prime Video.

O confronto entre Altos e Flamengo, que acontece nesse domingo (01) em Teresina, no Albertão, não vai ser exibido em TV aberta ou fechada, e será transmitido com exclusividade pelo Prime Video, serviço de streaming da Amazon. A partida vai ser narrada por Tiago Leifert e terá o influenciador Casimiro Miguel como comentarista.

Além dos dois grandes nomes confirmados, a transmissão também vai contar com a participação do comentarista Alê Xavier, do canal Desimpedidos, e da repórter teresinense Pâmella Maranhão, que foi cedida pela TV Cidade Verde.

Foto: Reprodução/InstagramTiago Leifert e Casimiro Miguel
Tiago Leifert e Casimiro Miguel

A transmissão será reservada apenas para assinantes do Prime Video. A assinatura custa R$ 9,90 mensais e pode ser contratada pelo site ou aplicativo do serviço de streaming.

Jogo

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Albertão poderá contar com até 25 mil torcedores. O jogo inicia às 18h e os portões do estádio serão abertos às 13h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.