Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo do médico Glauto Tuquarre é sepultado no Cemitério São José

Glauto Tuquarre Melo do Nascimento tinha 49 anos de idade e morreu durante voo, a caminho da lua de mel.

Após passar 18 dias longe da família, o corpo do médico Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, de 49 anos, foi velado e sepultado na manhã deste sábado (14), no Cemitério São José, na Rua Rui Barbosa, na zona norte de Teresina.

O velório teve início às 6h, na Pax União da Avenida Miguel Rosa, onde reuniu familiares e amigos do médico. O corpo de Glauto, que chegou em Teresina nas primeiras horas deste sábado, estava em Doha, no Catar, desde o dia 25 de abril, quando ele morreu dentro de um avião a caminho da lua de mel.

Foto: Reprodução/InstagramMédico Glauto Tuquarre
Médico Glauto Tuquarre

A despedida do médico, além de familiares e amigos, também contou com pessoas que tiveram tratamento de câncer com Glauto, que é oncologista e concluiu o mestrado na sua área em novembro de 2021.

Laudo aponta morte por insuficiência cardíaca aguda

Foi divulgado nesta sexta-feira (13) o laudo cadavérico do médico Glauto Tuquarre Melo do Nascimento e segundo apurou o GP1, o documento revela que o oncologista morreu vítima de insuficiência cardíaca aguda.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Cardiologia, insuficiência cardíaca consiste em uma síndrome clínica complexa em que o coração é incapaz de bombear sangue de forma a atender às necessidades do organismo. A insuficiência aguda é uma alteração rápida ou gradual de sinais e sintomas, sendo necessário, nesse caso, atendimento médico urgente.

Morte de médico Glauto Tuquarre

O marido da publicitária da TV Clube Lícia Dutra, o médico oncologista Glauto Tuquarre, de 49 anos, morreu no dia 25 de abril dentro de um avião a caminho da lua de mel. A cerimônia religiosa ocorreu na Capela Universitária São Paulo VI e a festa no Finess Buffet, no sábado, 23 de abril, em Teresina. Eles já haviam se casado no civil em novembro de 2021.

Foto: Reprodução/InstagramCasamento de Lícia Dutra e Glauto Tuquarre
Casamento de Lícia Dutra e Glauto Tuquarre

Segundo nota de pesar divulgada pela família do médico, o casal embarcou no domingo, 24 de abril, em São Paulo onde iria passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas. Glauto Tuquarre sentiu dores no peito durante o voo e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo. Ele chegou a ser atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião, que tentaram reanimá-lo, mas sem êxito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.