Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos armados invadem casa da mãe do deputado Fábio Abreu

Os criminosos trocaram tiros com um vizinho, que é policial, antes de conseguirem fugir.

Três criminosos armados invadiram residência da mãe do deputado federal Fábio Abreu, ex-secretário de Segurança Pública do Piauí, na noite desta terça-feira (31). A casa fica localizada no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina.

O GP1 apurou que os bandidos chegaram em um carro preto e invadiram a casa com intuito de fazer um arrastão, no entanto, a tentativa foi frustrada com a chegada de um vizinho que é policial.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Fábio Abreu
Deputado federal Fábio Abreu

O vizinho atirou contra os criminosos, que revidaram, mas ainda conseguiram fugir. Os bandidos não conseguiram levar nenhum pertence da casa, mas quebraram um aparelho de televisão, na tentativa de roubar.

Ainda segundo informações obtidas pelo GP1, os bandidos já foram identificados e são conhecidos da polícia. Eles já vinham fazendo arrastões em residências e estabelecimentos comerciais da região. A Polícia Militar do Piauí realiza diligências no sentido de capturar o bando.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.