Fechar
GP1

Teresina - Piauí

27ª Caminhada da Fraternidade acontece neste sábado em Teresina

Evento organizado pela Ação Social Arquidiocesana estava suspenso há dois anos, por conta da pandemia.

Acontece na tarde deste sábado (11) em Teresina, na Avenida Frei Serafim, a 27ª edição da Caminhada da Fraternidade. O evento estava suspenso há dois anos, por conta da pandemia da covid-19.

Após o hiato, a Ação Social Arquidiocesana (ASA), organizadora da caminhada, decidiu fazer algumas modificações na programação. A principal delas foi quanto ao dia e horário, uma vez que, tradicionalmente o evento acontece em um domingo pela manhã e neste ano vai acontecer em um sábado à tarde.

Foto: Lucas Dias/GP124ª Caminhada da Fraternidade foi realizada neste domingo
Última edição da Caminhada da Fraternidade antes da pandemia

A programação inicia às 16h30 no adro da Igreja São Benedito, com a celebração da Santa Missa. Logo depois, as pessoas seguirão pela Avenida Frei Serafim até a Arena do Teresina Shopping, onde haverá o show da banda católica Colo de Deus.

O grupo musical “Melhor de Três”, composto pelos cantores Flávio Moura, Soraya Castello Branco e João Cláudio Moreno, estará em um trio elétrico durante todo o percurso da caminhada.

Transporte

Para as pessoas que porventura precisem de transporte até a Igreja São Benedito, a ASA disponibilizou um ônibus que vai sair às 15h da Avenida Raul Lopes, em frente ao Teresina Shopping.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.