Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

UFDPar lança concurso público com salário inicial de R$ 4,4 mil

As inscrições para o concurso devem ser realizadas no período de 20 de julho a 20 de agosto de 2022.

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) lançou edital de concurso público que visa o preenchimento de uma vaga para o cargo de professor efetivo da instituição, para atuar no campus de Parnaíba.

Confira aqui o edital

A vaga oferecida é para a área de Matemática, com carga horária de trabalho de 40 horas semanais e vencimento básico inicial no valor de R$ 4.472,64. Para concorrer, é necessário ter Licenciatura em Matemática ou áreas afins com Doutoramento em Educação Matemática ou áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas no período de 20 de julho a 20 de agosto de 2022 pelo e-mail [email protected] O concurso público será realizado por meio de prova escrita, prova didática, defesa de memorial e projeto de pesquisa, além de prova de títulos. O resultado final será divulgado no dia 23 de setembro de 2022.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.