Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz condena homem a prisão por roubo e corrupção de menor em Teresina

A decisão é do juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, da 3ª Vara Criminal de Teresina.

O juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, da 3ª Vara Criminal de Teresina, condenou Kalven Cristo da Silva Ramos a mais de 12 anos de prisão pelos crimes de roubo majorado, furto qualificado e corrupção de menores. Os crimes ocorreram em 2021.

De acordo com a sentença, Kalven Cristo foi condenado a 07 anos, 07 meses e 20 dias de reclusão e 135 dias-multa, pelo crime de roubo majorado; 03 anos e 07 meses de reclusão e 118 dias-multa, pelo crime de furto qualificado e um ano; 04 meses e 15 dias de reclusão e 53 dias-multa, pelo crime de corrupção de menores.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tribunal de Justiça do Piauí em Teresina
Tribunal de Justiça do Piauí em Teresina

Na sentença, o magistrado determinou o regime inicial fechado para o cumprimento da pena, em razão da forma como o crime ocorreu.

Denúncia do Ministério Público

De acordo com a denúncia, no dia 01 de setembro de 2021, o réu e outro indivíduo saltaram de uma árvore no bairro Cabral em Teresina e surpreenderam a vítima C. A. B. de S., roubando uma motocicleta Honda CG Fan 125. O crime foi cometido na companhia de um adolescente D.I.F.S.F, com uso de arma de fogo.

Já no dia 02 de setembro de 2021, aponta a denúncia, que o acusado conduzia a motocicleta roubada, acompanhado do adolescente D.I..F.S.F, pela Rua 1º de Maio, onde surpreenderam a vítima J.C no momento em que saía do Hospital Getúlio Vargas caminhando e falando ao telefone.

Na ocasião, de maneira violenta, o ocupante da garupa puxou o aparelho celular das mãos da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.