Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Cada jogo é uma batalha", diz técnico do Campinense

A equipe de Flávio Araújo foi derrotada por 1 a 0 para o Altos na Série C. O resultado complicou o time.

Para tentar sair da vice-lanterna da Série C, o Campinense teria que vencer o Altos e para isso partiu com tudo para cima do Jacaré no primeiro tempo, porém o ritmo caiu no segundo, mas nos minutos finais, a equipe saiu com tudo novamente e foi barrada pelo goleiro Rafael, que salvou o Jacaré em três lances incriveis, evitando o empate.

Para Flávio Araújo, técnico da Raposa, as defesas foram mérito total do guarda redes. “Colocamos a bola para entrar, mas, infelizmente, não entrou, então tem que dá mérito para também quem está atrás da trave e trabalha forte, como é o caso dele. Ele evitou a queda da sua meta, não tomou gols”, disse o comandante.

O treinador também afirmou que tudo isso é péssimo, mas que a equipe ainda encontra um conforto, pois a Raposa jogou para vencer contra o Jacaré. Flávio pontuou que o time não se acovardou, pois buscou o empate no final quando estava atrás do placar.

Foto: Reprodução/InstagramFlávio Araújo, técnico do Campinense
Flávio Araújo, técnico do Campinense

“Cada jogo é uma batalha, estamos em contagem regressiva. Contra o Altos foi o primeiro, no sábado (30) será contra o Paysandu. O que nos dá ânimo e confiança é por que o time jogou para vencer, foi competitivo, foi técnico. Da mesma forma contra o Ferroviário, onde nós vencemos. Hoje não era para ter perdido, com todo respeito e sinceridade, pois o Altos para mim é uma grande equipe. Mas o futebol apresentado pelo Campinense no 1° tempo e a reação no final da partida, não era para ter perdido, infelizmente aconteceu", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.