Fechar
GP1

Lagoa do Piauí - Piauí

Colisão entre táxi e micro-ônibus deixa vários feridos na BR 316 no Piauí

O acidente foi registrado na noite dessa quinta-feira (11), por volta de 18h40, em Lagoa do Piauí.

Uma colisão frontal envolvendo um táxi de modelo Honda Civic e um micro-ônibus deixou várias pessoas feridas na noite dessa quinta-feira (11), por volta de 18h40, no KM 48 da BR 316, no município de Lagoa do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os primeiros levantamentos no local do acidente apontam que o motorista do micro-ônibus, de 58 anos, invadiu a faixa contrária e acabou colidindo frontalmente com o táxi, conduzido por um homem de 40 anos.

Foto: Divulgação/PRFColisão entre táxi e micro-ônibus deixa dois feridos na BR 316 no Piauí
Colisão entre táxi e micro-ônibus deixa dois feridos na BR 316 no Piauí

Com o impacto da colisão, o veículo de passeio acabou saindo da pista. A van transportava aproximadamente 13 passageiros, que sofreram escoriações. Uma das passageiras estava grávida e foi encaminhada para Teresina para fazer avaliação.

Já os motoristas dos dois veículos tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital de Demerval Lobão. A PRF isolou o local do acidente até a chegada da perícia. A suspeita é de falha mecânica por parte do micro-ônibus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.