Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morre após ser atropelada e arrastada por ônibus na Praça Saraiva

O acidente ocorreu quando a vítima estava atravessando a rua que fica entre a praça e o ponto de ônibus.

Jeyson Moraes/GP1 1 / 6 A vítima morreu após ser atropelada na Praça Saraiva A vítima morreu após ser atropelada na Praça Saraiva
Jeyson Moraes/GP1 2 / 6 Guarda Civil Municipal no local da ocorrência Guarda Civil Municipal no local da ocorrência
Jeyson Moraes/GP1 3 / 6 Atropelamento ocorreu na Praça Saraiva Atropelamento ocorreu na Praça Saraiva
Jeyson Moraes/GP1 4 / 6 BPTRAN no local da ocorrência BPTRAN no local da ocorrência
Jeyson Moraes/GP1 5 / 6 GCM Ailton Barros GCM Ailton Barros
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 6 Acidente envolvendo ônibus da Timon City na Praça Saraiva Acidente envolvendo ônibus da Timon City na Praça Saraiva

Uma jovem identificada como Amanda Carvalho, 24 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus da empresa Timon City na tarde desta sexta-feira (12) em Teresina, enquanto atravessava a rua na Praça Saraiva, no Centro da Capital. O fato aconteceu por volta das 17h30.

O GP1 apurou no local que a jovem estava trabalhando em uma loja de calçados no Centro de Teresina e após sair de seu trabalho, passou pela parada de ônibus na Praça Saraiva e foi atravessar a rua para ir ao encontro de seu pai e seu tio, que a esperavam em um estacionamento nas proximidades. Nesse momento, ela foi atropelada pelo ônibus.

De acordo com o guarda municipal Ailton Barros, Amanda Carvalho foi arrastada por cerca de 50 metros. O motorista do ônibus foi conduzido até a Delegacia Geral, que fica na Praça Saraiva, para ser encaminhado posteriormente à Central de Flagrantes.

“Por volta de 16h30 a gente estava fazendo rondas pelo Centro e um policial civil da Delegacia Geral pediu apoio da guarnição. Ao chegar, nos deparamos com a moça já sem vida. O acidente foi aqui na curva, ela foi arrastada por uns 50 metros. O motorista foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Geral, para depois ir para a Central de Flagrantes”, explicou o guarda Ailton Barros.

Ainda segundo testemunhas, o ônibus que atropelou a vítima não estava em alta velocidade.

Após o acidente, equipes da perícia da Polícia Civil do Piauí foram ao local para realizar os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do acidente e o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi ao local remover o corpo da jovem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.