Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende cinco homens por roubo de veículos em Teresina

Nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, a Polinter com apoio do GAO deflagrou a Operação Leste Limpa 2.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Polinter, deflagrou a Operação Leste Limpa 2, em que foi dado cumprimento a cinco mandados de prisão preventiva, nesta sexta-feira (12), em Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, todos os cinco presos são suspeitos de terem praticados diversos roubos de veículos na zona Leste de Teresina. A Operação Leste Limpa 2, além da Polinter, ainda contou com apoio do GAO.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPresos durante a Operação Leste Limpa 2
Presos durante a Operação Leste Limpa 2

Ainda conforme a Polícia Civil, dois dos presos estavam sendo monitorados por tornozeleira eletrônica e inclusive, continuaram praticando assaltos na capital piauiense. Por sua vez, um terceiro preso já possui 4 (quatro) mandados de prisão preventiva em decorrência aos crimes que cometeu, sendo assim, reincidente na criminalidade.

Diante dos fatos, os presos foram conduzidos à Polinter e, após os procedimentos legais, serão encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde ficarão a disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.