Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Tiradentes fala sobre derrota em amistoso contra o Piauí

A partida serviu de preparação para o Piauiense Série B. Na ocasião, o Enxuga Rato perdeu por 2 a 0.

Em preparação para o Campeonato Piauiense Série B, o Tiradentes foi derrotado por 2 a 0 perante o Piauí, na última quarta (24), no estádio Albertão. Péricles Veloso, técnico do Tigre, acredita que as duas etapas da partida foram distintas, pois no primeiro tempo o time manteve uma constância, já no segundo acabou pecando e levando dois gols.

“O 1° tempo foi 0 a 0, no 2° acabaram ocorrendo duas falhas individuais que não podem acontecer. Uma foi um drible dentro da área, e o outro na hora da conclusão do passe. É bom errar agora, já que nossa estreia no Piauiense Série B só é no domingo (28). Então ainda temos alguns dias para definir nossa equipe”, disse o comandante.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Péricles Veloso
Péricles Veloso

O treinador afirmou que o jogo serviu de parâmetro de definição para seu elenco, já que o Tiradentes fez amistosos apenas com equipes amadoras. Péricles também ressaltou sobre a necessidade de corrigir os erros para começar bem o Piauiense Série B, já que o time não fez a movimentação ideal.

“Um jogo desse, com um time à altura e que também está dentro da competição, mostrou muitos jogadores que não começariam como titulares e a partir de agora acabaram virando, então isso serve de parâmetro de definição. Gostamos um pouco da movimentação e não agredimos muito o adversário. Porém, temos aí três dias para trabalhar e corrigir os erros desta partida para estrear com o pé direito”, finalizou Péricles.

O Tiradentes dará o pontapé no Campeonato Piauiense Série B contra a equipe do Comercial, neste domingo (28), no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.