Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Whindersson surpreende fãs em show de Joelma nos Folguedos em Teresina

Eles dividiram o palco nessa quarta (24), no Estádio Albertão. O vídeo do momento repercutiu na web.

A cantora Joelma se apresentou, na noite dessa quarta-feira (24), no Encontro Nacional de Folguedos de 2022, no estádio Albertão, em Teresina. Um momento em especial levou o público à loucura, quando o humorista piauiense Whindersson Nunes subiu ao palco, cantou e dançou ao lado da diva. Depois, ele assistiu ao show nos bastidores. Os vídeos da dupla no palco e nos bastidores repercutiram na Internet.

A artista postou um vídeo da participação especial dele no show, em que é possível assistir os dois cantando e dançando a famosa canção "Voando Pro Pará", deixando o público, que lotou o evento, em polvoroso. Ela demonstrou bastante satisfação em contar com a presença do comediante e celebrou nos stories de seu Instagram. Nos outros vídeos que Joelma publicou, é possível observar Whindersson chegando ao camarim antes da apresentação, bem como eles batendo um papo amigável e se abraçando. "Presença especial no meu show hoje! Obrigada amigo!", escreveu ela na legenda.

A post shared by Joelma (@joelmaareal)

Na sequência, nos stories, Whindersson se declarou para Joelma e narrou um episódio em que ouviu o repertório do show dela em sua terra natal, Bom Jesus, município distante 605 km de Teresina.

"Tô no Piauí, hein? Primeiro show que fiz com Calypso! Olha, eu já ouvi um show teu lá em Bom Jesus do lado de fora no 'Verão Quente', não sei se tu lembra dessa casa de show lá em Bom Jesus. Faz muito tempo, deve fazer uns 15 anos", disse e arrancou risos da loira, que retrucou: "não, não fala não", brincando com a quantidade de tempo desde o show no município. Depois, Whindersson continuou: "mas eu não podia entrar porque eu era de menor, por isso que eu não fui, só escutei o show! Agora pode beber e tudo", brincou ele novamente, aos risos.

Ainda nos stories, ela postou uma foto ao lado de Whindersson e o estilista Laéllyo Mesquita e se derreteu: "Piauí, terra destes dois amigos incríveis!".

Foto: Reprodução/InstagramJoelma ao lado de Whindersson Nunes e Laéllyo Mesquita
Joelma ao lado de Whindersson Nunes e Laéllyo Mesquita

Por fim, ela publicou fotos ao lado do humorista no feed do Instagram. "Obrigada pelo carinho sempre, @whinderssonnunes!", escreveu. Whindersson comentou que foi um dos melhores momentos de sua vida: "aí sério meu Deus tá no meu top 5 da minha vida!!!!!! Todo mundo cantando todo tempoooo!!", expressou.

Joelma ainda disponibilizou a íntegra do show por meio de um vídeo publicado em seu Instagram. A loira está percorrendo cidades por todo o Brasil, com sua mais nova turnê "Isso é Calypso", arrastando multidões para as cidades em que se apresenta. Em Teresina, o show dela lotou a Vila Olímpica do Estádio Albertão e foi aclamado pelo público nas redes sociais.

Assista o show completo de Joelma em Teresina:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.