Fechar
GP1

Paquetá - Piauí

Ex-prefeito e vereadora do PP oficializam apoio a Rafael Fonteles

A oficialização se deu durante uma caminhada de campanha no município de Paquetá.

O ex-prefeito de Paquetá, Cristiano Portela, e a vereadora Mariana Portela, ambos do Progressistas, oficializaram nesta sexta-feira (26) a adesão às candidaturas de Rafael Fonteles e de Wellington Dias ao Governo e ao Senado, respectivamente. Eles já haviam declarado apoio à base governista no dia 25 de julho.

A oficialização se deu durante uma caminhada de campanha na cidade de Paquetá. Na ocasião, Rafael Fonteles afirmou estar confiante na vitória, inclusive naquele município.

Foto: Divulgação/AscomEx-prefeito Cristiano Portela e vereadora Mariana Portela vão apoiar Rafael
Ex-prefeito Cristiano Portela e vereadora Mariana Portela vão apoiar Rafael

“Me disseram que poderíamos perder em Paquetá, mas com essa recepção que tivemos hoje, tenho certeza que não. As lideranças do partido da oposição que se somam ao time é mais uma prova disso. Paquetá não tem dono, o povo daqui não se vende e não se rende e vai mostrar isso nas urnas. Vamos à vitória”, declarou o candidato a governador.

Foto: Divulgação/AscomEvento em Paquetá
Evento em Paquetá

O ex-governador Wellington Dias agradeceu o empenho dos apoiadores no município, e ressaltou que vem sendo bem recebido nas cidades por onde tem passado. “Assim como nas outras cidades que fomos nesses últimos dias, em Paquetá não foi diferente, a população nos recebeu com muito carinho, porque sabe que o nosso time tem mostrado trabalho”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.