Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Tragédia em Nazária: encerrado segundo dia de buscas por crianças

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas ainda não foram encontradas após o afogamento.

O Corpo de Bombeiros do Piauí encerrou por hoje (29) as buscas pelos corpos das duas crianças que ainda estão desaparecidas após se afogarem no Rio Parnaíba, em Nazária. Atualmente, três vítimas já foram encontradas pelas equipes de mergulhadores.

Com a suspensão das buscas, as equipes devem retornar ao Rio Parnaíba no início da manhã desta terça-feira (30), onde contarão com mergulhadores e bombeiros em barcos realizando buscas mais detalhadas pela área onde as vítimas se afogaram. Seguem desaparecidos os corpos de Eduarda Kemylly da Conceição Silva, 9 anos; e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos de idade, que são irmãs.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Corpo de Bombeiros encerrou buscas no Rio Parnaíba
Corpo de Bombeiros encerrou buscas no Rio Parnaíba

Terceira vítima encontrada

A terceira vítima do afogamento identificada como José da Cruz Alves, 16 anos, foi resgatada no fim da manhã desta segunda-feira (29), por volta de 11h45. Também foram localizados na manhã de hoje, os corpos dos irmãos Vitória Emanuelle Sales Santos, 13 anos, e Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos.

Entenda o caso

O GP1 apurou com populares da região que as crianças são todas da mesma família e estavam tomando banho no Rio Parnaíba, quando se afogaram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.