Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa vai assinar implantação de dois novos conselhos tutelares

Segundo a Semcaspi, as novas unidades irão funcionar na zona leste e na zona sul de Teresina.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), vai assinar nesta terça-feira (09), dentro do calendário de comemoração do aniversário de 170 anos, a ordem de serviço para implantação de mais dois conselhos tutelares. O evento ocorre às 9h, no I Conselho Tutelar, no bairro Marquês, na zona norte da Capital.

Atualmente, Teresina conta com cinco unidades de conselhos tutelares: I Conselho Tutelar, localizado no bairro Marquês de Paranaguá, na zona Centro/norte; II Conselho Tutelar, bairro Dirceu, na zona sudeste, III Conselho Tutelar, bairro Vermelha, zona sul; IV Conselho Tutelar, bairro dos Noivos, zona leste; e V Conselho Tutelar, bairro Santa Maria da Codipi, zona norte.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Já as novas unidades, que serão o Conselho Tutelar VI e o Conselho Tutelar VII, irão funcionar na zona leste e na zona sul de Teresina. Além da solenidade de implantação, marca também a inauguração da reforma do I Conselho Tutelar e a entrega do veículo para a unidade.

De acordo com a Secretaria da Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), a reestruturação dos conselhos tutelares tem a intenção de melhorar o atendimento ao público e as condições de trabalho dos servidores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.