Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dia de decisão na Série B do Campeonato Piauiense; veja condições

No Albertão, o Piauí recebe o Picos e no Lindolfo Monteiro, jogam Tiradentes e Ferroviário, ambos às 16h.

A bola vai rolar durante toda a tarde deste domingo (11) em Teresina, e três equipes brigam por duas vagas para as semifinais na Série B do Campeonato Piauiense. Com Ferroviário e Comercial já garantidos, Piauí, Picos e Tiradentes lutam para alcançar os pontos necessários.

Com maior chance de se classificar, o Picos vem à Teresina neste domingo para encarar o Piauí. Em terceiro lugar na tabela, o Zangão soma quatro pontos e tem o caminho mais simples para carimbar sua vaga nas semifinais: basta vencer ou empatar. Em caso de derrota, para que dependa do resultado da partida entre Ferrim e Tigre, precisa ser superado por mais de dois gols. A provável escalação do Zangão é: Gleibson; Marquinhos, Jacaré, Lucão e André; David Rocha, Dudu e Jairinho; João Paulo, Pedro Henrique e Rhuann.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Partida aconteceu no Albertão
Partida aconteceu no Albertão

Time comandado por Eduardo, o Piauí é o lanterna da competição e não marcou um gol sequer nos três jogos que disputou. Para se classificar de forma direta, precisa vencer o Picos com uma vantagem de quatro gols. Uma vitória simples sobre o Zangão deixa o rubro-anil nas mãos de uma possível derrota do Tiradentes para o Ferroviário. Um provável time mais tarde pode ser: Sebastião; Léo, Lucão, Ribeiro e Batista; Maurício, Elivelton e William Salvino; Levi, Denis e Fabinho.

Para o Tiradentes a missão é ainda mais complexa. O Tigre encara o líder da competição é já classificado Ferroviário e precisa vencer se quiser uma classificação direta. Um empate ou uma derrota deixa a equipe na expectativa do resultado do Piauí contra o Picos. Os prováveis 11 iniciais são: Matheus Rodrigues; Daniel Bagaceira, Chicão, Moisés e Denilson; Cabeça, João Paulo e Liedson; Romarinho, Marciano e Matheus Lima.

Foto: Marcelo CardosoLindolfo Monteiro
Lindolfo Monteiro

As semifinais da Série B Piauiense podem ser marcadas pela participação bem ínfima das equipes de Teresina. Piauí e Tiradentes montaram bons elencos, mas não engrenaram e foram deixados para trás com o bom futebol apresentado pelo Ferroviário (Parnaíba) e Comercial (Campo Maior). Do Vale do Guaribas, o Picos pode ser mais uma boa surpresa que luta para voltar à Série A estadual.

Ferroviário e Tiradentes se enfrentam no estádio Lindolfo Monteiro, a partir das 16h. No mesmo horário, porém no Albertão, o Piauí recebe o Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.