Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Marido da secretária do Trabalho de São Raimundo Nonato é morto a tiros

A motivação do crime é desconhecida e o caso será investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil.

Um homem identificado como João Rodrigues Neto Dias, marido da secretária do Trabalho e Assistência Social de São Raimundo Nonato, Valdenia Costa, foi assassinado a tiros no final da manhã desta terça-feira (13), no centro do município, no Sul do Piauí.

Ao GP1, o 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que as equipes foram acionadas por populares após a execução e seguem com as diligências em buscas dos suspeitos do assassinato. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.

Foto: Reprodução/FacebookJoão Rodrigues Neto Dias
João Rodrigues Neto Dias

O homicídio ocorreu enquanto João Rodrigues estava no centro da cidade. Ele foi abordado e logo em seguida alvejado com disparos de arma de fogo, tendo morte imediata no local do crime.

Após a ocorrência, a PM isolou a área e aguardou a perícia criminal para o levantamento da dinâmica do crime. O caso segue em investigação pela Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, que também está com equipes em diligências.

Prefeita Carmelita Castro lamentou o crime

Por meio de nota, a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, lamentou o ocorrido e se solidarizou com a secretária Valdenia Costa e com as filhas que a vítima deixou.

Confira a nota na íntegra

A prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da prefeita, Carmelita Castro e de todos os funcionários e funcionárias do Município, vêm manifestar profundo pesar pela morte prematura de João Rodrigues, esposo da Secretária Municipal de Ação Social, Valdenia Costa. Nesse momento de dor infinita, rogamos a Deus que conforte a esposa, as filhas e toda a família e que João Rodrigues descanse na paz celestial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.