Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atletas da natação realizam bingo para competir em Pernambuco

O bingo será realizado no dia 9 de outubro, no Círculo Militar de Teresina, no bairro Ilhotas.

Os atletas de natação do Círculo Militar de Teresina realizarão um bingo, no dia 09 de outubro, para arrecadar recursos com o objetivo de conseguir participar do Campeonato Troféu Kako Caminha, que acontecerá entre os dias 14 e 15 de outubro, em Recife, capital do Pernambuco.

Segundo a treinadora Ananda Rocha, o evento intitulado "Grande Bingo" pretende ajudar nos custos das passagens, hospedagem e alimentação dos atletas que representarão o estado do Piauí na competição. O local do bingo será no próprio Círculo Militar de Teresina, localizado na Rua Acre, 95, no Bairro Ilhotas.

Foto: Reprodução/WhatsAppAtletas da natação piauiense organizaram um bingo para participar de campeonato fora do estado
Atletas da natação piauiense organizaram um bingo para participar de campeonato fora do estado

As cartelas custam R$ 10 e os interessados em ajudar podem entrar em contato com a treinadora e personal Swimming, Ananda Rocha, através do Whatsapp: (86) 99524-1406 ou pelas redes sociais da equipe de natação ( @equipecmt).

Entre os prêmios estão: um mini ensaio fotográfico no espaço do parque da cidadania( com 10 fotos), alinhamento e balanceamento na B'pneus automotivo, Kit tupperware, 2 meses de natação, um pix no valor de R$ 100, óculos de grau completo, uma sessão de massagem relaxante e Conjunto de toalha banho e rosto. O evento está previsto para às 10h do dia 9 de outubro no Círculo Militar de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.