Fechar
GP1

Curralinhos - Piauí

Camila Marques é bem recebida no município de Curralinhos

Durante a visita, a candidata aproveitou para apresentar propostas no âmbito da saúde pública.

Divulgação/Ascom 1 / 6 Camila Marques no município de Curralinhos Camila Marques no município de Curralinhos
Divulgação/Ascom 2 / 6 Camila Marques realizou visita em Curralinhos Camila Marques realizou visita em Curralinhos
Divulgação/Ascom 3 / 6 Curralinhos recebe a candidata Camila Marques Curralinhos recebe a candidata Camila Marques
Divulgação/Ascom 4 / 6 Campanha de Camila Marques em Curralinhos Campanha de Camila Marques em Curralinhos
Divulgação/Ascom 5 / 6 Camila Marques no município de Curralinhos Camila Marques no município de Curralinhos
Divulgação/Ascom 6 / 6 Camila Marques realiza andaças no município de Curralinhos Camila Marques realiza andaças no município de Curralinhos

A candidata Camila Marques (União Brasil) visitou recentemente o município de Curralinhos -PI, localizado há 86km da capital Teresina. A jovem, que disputada uma vaga na Câmara dos Deputados, foi bem recebida pelos moradores da região.

O diálogo participativo da comunidade, durante a reunião, revelou a insatisfação dos moradores com a gestão governista atual, demonstrando mais uma vez que o Piauí pede por mudanças significativas na política. “Em Curralinhos, a gente sofre muito com o descaso na saúde, para conseguir marcar uma consulta você precisa ir de madrugada para o posto”, declarou uma das moradoras da cidade.

Na oportunidade, Camila Marques aproveitou a conversa para apresentar propostas no âmbito da saúde pública e destacou a importância em direcionar mais recursos para a atenção básica, através dos programas de saúde da família e, principalmente, apostar na descentralização da saúde com o objetivo de garantir o atendimento da população que reside nos interiores do Piauí. “A descentralização da saúde pública é muito importante e precisa ser implantada em todo o estado para desafogar a superlotação dos principais hospitais e promover um atendimento médico mais rápido para as comunidades que estão distantes da capital”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.