Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Parnaíba

Homicídio aconteceu nessa segunda-feira (09), às 22 horas, no Bairro Reis Veloso, em Parnaíba.

Um homem identificado como José Raimundo da Conceição dos Santos, conhecido como “Dico”, de 29 anos, foi morto a tiros dentro da sua residência. O homicídio aconteceu nessa segunda-feira (09), por volta das 22 horas no Bairro Reis Veloso, localizado no município de Parnaíba.

A vítima estava em casa junto com uma adolescente de 16 anos, quando dois indivíduos arrombaram a janela e invadiram a casa. De acordo com o depoimento da jovem, os dois estavam dormindo, ao ouvir a janela sendo arrombada, José Raimundo se levantou para verificar de onde veio o barulho, quando foi atingido pelos disparos.

Trancada dentro do quarto, a adolescente diz ter ouvido apenas os disparos efetuados contra José Raimundo, que acabou morrendo no local. Ainda segundo depoimento da jovem, os dois indivíduos andavam acompanhados com outros dois homens, que ficaram do lado de fora da residência com as motos utilizadas na fuga.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegarem no local, a vítima já se encontrava sem vida. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.