Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré anuncia atrações do "NaFolia"

A festa que começa dia 27 de janeiro, é celebrada na região dos carnaubais, em comemoração ao Carnaval.

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré emitiu um comunicado, nesta terça-feira (10), informando sobre o lançamento da 8ª edição do Carnaval da Região dos Carnaubais, o "NaFolia".

De acordo com o informe, o famigerado evento começa a partir do próximo dia 27 de janeiro, no município de Nossa Senhora de Nazaré, distante 113 km de Teresina, no Norte do Piauí. As primeiras atrações também começaram a ser divulgadas.

A post shared by Pref. de N. Senhora de Nazaré (@prefeitura_nsn)

Dentre as atrações musicais responsáveis por agitar a noite da 8ª edição do "NaFolia" estão os cantores Kiko Chicabana, Kaio Stronda, Jotavê e Romim Mahta.

Nos comentários da postagens, os seguidores do perfil da Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré aclamaram as atrações e celebraram a realização da tradicional festividade. "Chama na melhor da city [cidade]', comentou uma internauta. "Ahhh meu Deus, carnaval", celebrou um segundo internauta. "Aí simm", aclamou um terceiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.